Marketing

O ISEG grab the future

“Open minds. Grab the future”. Eis a assinatura da campanha multimeios com que o ISEG comunica a nova identidade de marca. Ambas foram criadas pela consultora de estratégia de marca Saint Pirate e pela produtora el-Hey.

segunda-feira, 08 março 2021 11:50
O ISEG grab the future

 

No ano em que celebra 110 anos de história, a campanha visa refletir a modernidade do ISEG e a determinação em estar próximo da essência de cada um. Parte do ADN do Instituto Superior e assenta no insight central “o futuro da economia e da gestão é feito de diferentes talentos”. Inclui um filme de 60” e catorze peças gráficas para comunicar quatro abordagens complementares (institucional; licenciaturas; mestrados e formação executiva), que serão veiculadas num plano de media online e offline.

“A energia positiva que se sente hoje no ISEG, tinha de ter uma tradução na nossa comunicação” diz a presidente do ISEG, Clara Raposo. “Somos uma escola que ensina de verdade, com profundidade e exigência, mas que é simultaneamente uma escola genuinamente humana e colaborativa. Esta campanha reflete o nosso espírito de inclusão e o convívio com as artes e a criatividade, que são elementos indispensáveis para as novas gerações de gestores e economistas.”

Ficha técnica:

Filme “ISEG talentos”

Produtora: El-Hey

Produtor executivo: Miguel Coimbra

Realizador: Miguel Coimbra

Banda sonora: Great Dane, Mikkel Solnado

Som: Ameba, Victor Mingates

Pós-produção: Musgo

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing