Marketing

Elas inspiram a C&A

A cientista e investigadora Elvira Fortunato, a pintora Carolina Piteira, a cantora Áurea e a ex-atleta olímpica Naide Gomes são as protagonistas da nova campanha da C&A em Portugal, “De Mulher para Mulher”. A nível europeu, a ação conta com um total de 22 mulheres.

segunda-feira, 08 março 2021 13:07
Elas inspiram a C&A

 Lançada no âmbito do Dia Internacional da Mulher, o objetivo é “inspirar meninas e mulheres de toda a Europa para que sejam cada vez mais fortes e acreditem em si mesmas”.

As histórias podem ser vistas e ouvidas nas redes sociais da C&A e numa campanha abrangente no site, além disso foi criada uma landing page dedicada. “Luta sempre por aquilo em que acreditas”, “Sonha, sê corajosa, ousa e não tenhas medo de falhar”, “Nunca desistas, pois és capaz” são algumas das mensagens partilhadas.

“Na C&A, a nossa visão de um mundo ideal passa por um contexto de igualdade de direitos e de género, por isso não podíamos deixar passar a data de 8 de março sem reforçar que é esse o caminho que temos seguido e vamos continuar a seguir. Esta campanha vem reafirmar a nossa posição e compromisso enquanto empresa em fazer parte deste movimento que contribui para um futuro melhor e mais justo, onde todas as mulheres se sintam livres de tornar os seus sonhos realidade, sem receio dos obstáculos e que neles vejam oportunidades. Devemos continuar neste caminho para o progresso de forma a garantir que os direitos das mulheres são cumpridos e respeitados”, afirma a Marketing Communications Manager da C&A Ibéria, Alejandra de la Riva.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo


bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing