Marketing

Há uma nova forma de comer OIKOS

“OIKOS. Bom e Maroto” é a nova campanha da marca, que apresenta uma comunicação “mais leve, divertida e catchy” e pretende revolucionar a forma de comer o iogurte grego. Está presente em digital e redes sociais de influencers.

segunda-feira, 08 março 2021 12:58
Há uma nova forma de comer OIKOS

 

O humorista Rui Unas e os atores Pedro Teixeira, Inês Aires Pereira, Diogo Valsassina e Ana Guiomar vão desafiar os seguidores nas redes sociais a desfrutar do iogurte. Lamber a tampa do iogurte para aproveitar tudo até ao fim, mergulhar a colher lambida para mais ninguém comer ou esconder o pote no frigorífico são algumas das opções que a OIKOS propõe ao consumidor fazer.

“Este é um momento de viragem na nossa forma de comunicar. Acreditamos que, ao longo dos anos, OIKOS tem conseguido provar a qualidade e consistência do seu produto, inovando, fidelizando consumidores e conquistando novos, contudo, temos um público cada vez mais jovem e, por isso, disponível para linguagens mais disruptivas, o que nos faz não ter dúvidas sobre este tom mais atrevido”, afirma a Brand Manager da marca, Carolina Saiote. “Acima de tudo, queremos que escolher OIKOS signifique mostramo-nos como somos, o nosso lado bom e o nosso lado maroto, sem ‘filtros’”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing