Marketing

"Conversas APAN" preveem o Future (Lab)

Seth Godin, orador norte-americano e autor de livros sobre negócios, vai inaugurar as “Conversas APAN”. Sob o mote “Trends in Marketing: There’s only one left”, a intervenção vai decorrer no dia 18 de março, na nova plataforma de comunicação da associação, APAN Future Lab.

terça-feira, 09 março 2021 10:59
"Conversas APAN" preveem o Future (Lab)

A primeira iniciativa das “Conversas APAN” pretende debater as mudanças, o futuro e os consumidores. Na sua intervenção, Seth Godin vai falar sobre as grandes mudanças dos últimos anos e apontar para onde se vai a partir daqui.

Depois da palestra, terá lugar um debate com cinco convidados da APAN: o CEO da Unilever Fima, António Casanova; a diretora-geral da McDonald’s Portugal, Inês Lima; o reitor da Nova SBE, Daniel Traça; a diretora-geral da Microsoft Portugal, Paula Panarra; e o CEO da CUF, Rui Diniz. A moderar este debate estará o presidente da APAN, Tiago Simões.

“O APAN Future Lab foi pensado como uma plataforma que permite à APAN continuar a assegurar a sua missão e relevância junto dos seus associados e de toda a indústria da comunicação, inspirando, promovendo a troca de experiências, e refletindo sobre o mundo o mundo do marketing, das marcas e dos negócios. A presença de Seth Godin, na primeira edição das ‘Conversas APAN’, é um excelente ponto de partida para as várias conversas que estamos a preparar para o resto do ano”, refere a secretária-geral da APAN, Manuela Botelho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing