Marketing

O Nuno é a cara da WMF

O chef Nuno Bergonse é o novo embaixador da WMF em Portugal. A parceria será visível nas lojas da marca alemã de artigos de cozinha e nas plataformas digitais até fevereiro de 2022.

terça-feira, 09 março 2021 11:49
O Nuno é a cara da WMF

 

“Esta parceria surge de forma muito natural porque o Chef Nuno Bergonse representa muito do que é a essência da marca: o melhor da arte da culinária e a paixão pela cozinha. Com este novo embaixador acreditamos que vamos conseguir desafiar os nossos consumidores a descobrirem o prazer de cozinhar com WMF”, afirma a diretora de Marketing do Groupe SEB (empresa que detém a marca WMF), Patrícia Parracho.

“Estou muito satisfeito com esta parceria porque a WMF é uma marca que tem como pilares atributos com os quais me identifico. Uma vasta gama de produtos de elevada qualidade e durabilidade, funcionais e elegantes, pensados ao ínfimo pormenor para resultados de excelência, com design reconhecido internacionalmente. WMF existe para tornar todos os momentos duma refeição numa verdadeira experiência culinária, e é por isso a marca que escolho como minha parceira na cozinha”, nota, por sua vez, Nuno Bergonse.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing