Marketing

Jameson apadrinha “Broweddings”

A Jameson lançou a “St. Patrick’s Broweddings”, uma iniciativa que celebra as amizades mais bonitas, através de um “casamento” de “bros” (brothers). Quim Albergaria e Hélio Morais, integrantes da banda PAUS, serão os embaixadores da celebração, que contará com desafios para os consumidores, no Instagram.

terça-feira, 09 março 2021 12:39
Jameson apadrinha “Broweddings”

Fiéis ao lema da Jameson, “Sine Metu” – expressão irlandesa que significa “sem medo” –, os “Broweddings” não têm de ser necessariamente entre dois homens, podem ser entre duas mulheres, um homem e uma mulher, ou um grupo de amigos.  

Durante várias semanas, a marca vai lançar diversos desafios semanais, na sua página de Instagram, para eleger os melhores e mais criativos “bros”. Os vencedores irão ganhar um “enxoval”, com produtos e merchandising da marca, e oficializar a sua amizade no evento final “St. Patrick’s Broweddings”, para o qual poderão convidar alguns amigos e festejar com Jameson. Este evento contará também com a atuação musical de Quim e Hélio, numa performance criada exclusivamente para esta celebração, que acontecerá assim que os constrangimentos atuais o permitirem.

No âmbito desta iniciativa, Quim e Hélio criaram a música “Amor de Mano”, que estará disponível na playlist “Jameson St.Patrick’s Broweddings”, no Spotify, a partir de dia 11 de março.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing