Marketing

“Bem-vindo a Bordo” da Betclic

A Betclic lançou a campanha “Bem-vindo a Bordo”, a fim de alertar para a necessidade de apostar em segurança. Com criatividade da Funny How e produção da 78 Films, a nova publicidade irá durar até ao início do Campeonato Europeu de Futebol 2020, que será em maio.

quarta-feira, 10 março 2021 19:15
“Bem-vindo a Bordo” da Betclic

A Betclic afirma que continua a apostar no jogo responsável e na capacitação dos seus mecanismos de segurança, garantindo aos seus jogadores a proteção dos seus dados pessoais.

“A segurança dos nossos jogadores – que têm todos de ser maiores de idade –, a promoção de uma atitude responsável perante o jogo e a proteção dos seus dados pessoais são centrais. Fomos o primeiro operador de jogo online em Portugal e definimos desde logo um conjunto de mecanismos e práticas que ainda constituem as melhores práticas do mercado. Esta campanha vem reforçar o nosso posicionamento e marcar a diferença, sobretudo com as casas de apostas ilegais”, afirma o diretor de Comunicação da Betclic, Miguel Domingues.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing