Marketing

Espaço Guimarães respira na cidade

O Espaço Guimarães instalou, na cidade, uma tela publicitária que permite purificar o ar. O projeto de responsabilidade social do centro comercial vai durar três meses, e visa a melhoria da qualidade de vida e o combate à poluição atmosférica.

terça-feira, 16 março 2021 16:13
Espaço Guimarães respira na cidade

 

Utilizado numa campanha outdoor, o sistema é reproduzido numa tela que possui um tratamento especial de dióxido de titânio, o qual, ao receber a luz solar, ativa um processo de fotocatálise que permite desintegrar até 85% dos elementos poluentes presentes na atmosfera e que contribuem para o efeito de estufa. Assim, a tela vai contribuir para a purificação do ar dos vimaranenses, num equivalente ao obtido por mais de 100 árvores. Terminados os três meses, a mesma irá ser transformada em diversos artigos, como sacos de compras, numa parceria com associações e entidades locais.

“No Espaço Guimarães, estamos muito focados em fazer o melhor pela nossa comunidade. Ao longo dos anos, temos apostado em diversas iniciativas que promovem o bem-estar geral, quer através de iniciativa dirigidas à população como à cidade que, indiretamente, beneficiam os cidadãos. Esta tela purificadora de ar é o mais recente projeto que promete uma melhoria na qualidade do ar respirado pelos vimaranenses. Mas a sua vida não termina aí e a tela vai ser transformada em artigos utilitários do dia-a-dia e amigos do ambiente. Este projeto está integrado no ‘ActForGood’, um dos pilares da Klépierre, e deixa-nos muito orgulhosos do nosso percurso enquanto influenciadores de mudança positiva na comunidade”, refere a Marketing Manager do Espaço Guimarães, Joana Rocha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing