Marketing

Lidl comemora Páscoa n'O Escritório

As gamas Deluxe e Favorina regressam ao Lidl no período da Páscoa. A marca lança dois filmes, com criatividade d’O Escritório, para comunicar a “combinação qualidade-preço competitiva” dos produtos.

quinta-feira, 18 março 2021 13:01
Lidl comemora Páscoa n'O Escritório

 

Com o objetivo de reforçar a mensagem com que arrancou o ano, “No Lidl, o preço é só o começo”, a marca lança dois filmes que destacam os artigos Mariscada e Pão-de-Ló tradicional húmido Deluxe – a gama exclusiva da retalhista, disponível apenas no período da Páscoa e do Natal. A campanha estará disponível em televisão, digital, rádio e social media.

“Com o humor característico da marca, os vídeos exploram a ideia de que, tendencialmente, as decisões de compra única e exclusivamente pelo preço não geram bons resultados. A escolha dos clientes Lidl vai muito além do preço, pois sabem que encontram produtos diferenciadores e um sortido certificado, que comprova a qualidade dos mesmos”, refere a retalhista.  

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo


bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing