Marketing

Social Animals tomam Ben-u-ron Caff

“Outra vez paninhos na testa? Ben-u-ron Caff e já está”. Eis o mote da nova campanha da marca da Bene Farmacêutica no Facebook e Instagram, a cargo da Social Animals.

sexta-feira, 19 março 2021 11:44
Social Animals tomam Ben-u-ron Caff

 

A agência full service digital assegura a comunicação de Ben-u-ron Caff nas duas redes sociais, desde janeiro, com uma proposta que apresenta como “disruptiva, sem recorrer ao humor gratuito e sem medo de comunicar o seu produto e respetivos atributos”.

Segundo a agência, no primeiro mês de gestão da Social Animals, a página de Facebook de Ben-u-ron Caff “conseguiu mais do dobro do número fãs que tinha conseguido em quatro anos de atividade, tornando-se assim a maior página de um Medicamento Não Sujeito a Receita Médica em Portugal”.

A diretora de estratégia, Filipa Maurício, justifica a performance com “estratégia bem alinhada com a criação e a media". “O facto de termos desdobrado elementos da campanha offline com linguagem de social foi fundamental para o sucesso, pois conseguimos usar a notoriedade da TV em Social Media e dar continuidade ao imaginário criado pela marca”, acrescenta o diretor criativo, João Pedro Batista.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing