Marketing

A Iglo serve-se no The Hotel

“Não é carne, nem é peixe: são as Ervilhas Iglo”. É este o mote da nova campanha multimeios da marca, com criatividade da The Hotel. Presente em TV e digital, assenta na ideia de que as ervilhas são uma ótima fonte de proteína, e muito mais em conta do que a carne ou o peixe, por exemplo.

segunda-feira, 22 março 2021 17:31
A Iglo serve-se no The Hotel

A campanha volta a ser apresentada pela influencer Maria João Clavel, agora acompanhada pelas suas filhas, Maria Clavel e Margarida Clavel, e a recuperar a assinatura “um pequeno pormenor que faz toda a diferença”.

“Numa altura em que todos temos de fazer mais refeições em casa e em que procuramos soluções nutritivas, saborosas e económicas para a toda a família, faz todo o sentido relembrarmos os consumidores de que as ervilhas Iglo são o ingrediente secreto para as melhores receitas — como o tradicional prato de Ervilhas com Ovos Escalfados”, diz a brand manager da marca, Sara Ferreira. “É um simples twist numa mensagem que andamos a trabalhar há já alguns anos, mas com este pequeno pormenor que, acredito, fará toda a diferença”, nota.

“Este é um daqueles projetos especiais que, ano após ano, continua a saber evoluir e reinventar-se, sempre sem perder aquele lado mais genuíno que a Maria João Clavel trouxe ao projeto desde o primeiro minuto. E se com uma Clavel isto já corria bem, imaginem agora que temos três (Clavels)”, afirma, por sua vez, o Partner e diretor Criativo da The Hotel, Tiago Viegas.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing