Marketing

Há 150 anos a beber Pedras

A água das Pedras comemora 150 anos com o lançamento de uma edição limitada, inspirada nas garrafas antigas da marca. Foi ainda desenvolvida uma nova campanha, sob o mote “Os tempos mudam, mas a água é a de sempre”, que está presente no online.

terça-feira, 23 março 2021 10:39
Há 150 anos a beber Pedras

 

A Pedras nasceu em 1871, tendo sido apresentada como “a água com gás 100% natural que nasce, intocável, nas profundezas da região de Trás-os-Montes”. Hoje, 150 anos depois, “continua a fazer parte da vida dos portugueses e a ser reconhecida pelas suas credenciais de raridade, integrando um grupo muito restrito de águas no mundo (0,5%) com estas características”.

Para comemorar o aniversário, a marca lança uma garrafa especial de Pedras de 75 cl, que está disponível para consumidores e colecionadores, em hipers, supermercados e lojas online. A edição, exclusiva a sete mil unidades, evidencia, no rótulo, a fonte icónica de Pedras Salgadas, de onde é proveniente.

“Este é um momento histórico na vida de água das Pedras: a celebração de 150 anos de uma água de qualidade excecional. Um momento que poucas marcas podem testemunhar e que nos enche de orgulho! E o início da celebração desta marca, que é um símbolo de Portugal, não podia ser feito da melhor forma. Estamos a lançar uma edição muito exclusiva para os nossos consumidores, como o expoente máximo de partilha da nossa história, bem como algumas curiosidades marcantes”, começa por explicar o Manager de Outras Categorias e Mercados Globais do Super Bock Group, Vasco Ribeiro.

“Queremos mostrar que a água das Pedras é intemporal e que as suas credenciais se mantêm as mesmas, intocadas como a natureza, desde há 150 anos. Daí ser mundialmente apreciada pelas suas propriedades singulares, geração após geração. (…) A marca Pedras é reflexo do nosso compromisso com a natureza e é nossa responsabilidade preservar este bem tão precioso”, acrescenta.

Entre as novidades, destaca-se ainda a experiência de realidade aumentada, presente nas garrafas de 25 cl, que pretende levar a natureza até ao consumidor. E os packs apresentam, temporariamente, uma identidade visual nova, ao incluírem uma ilustração antiga de Pedras e todas as garrafas da marca passam a incluir um selo comemorativo, cuja aplicação será extensível aos diferentes materiais de comunicação da marca.

Há 150 anos a beber Pedras

Campanha 150 anos

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing