Marketing

A Médis quer coisas boas

“Estamos desejosos de coisas boas”. Eis o claim com que a Médis anuncia novos serviços para maternidade e paternidade e o posicionamento como Serviço Pessoal de Saúde. A campanha da marca do Grupo Ageas Portugal foi desenvolvida pela VMLY&R.

terça-feira, 23 março 2021 11:44
A Médis quer coisas boas

 

A direção criativa esteve a cargo de Pedro Ferreira, a redação de João Ribeiro, a direção de arte de Maria João Andrade e a direção de contas de Inês Sanches.

“O relançar do Bebé Médis com novos serviços e vantagens neste momento cumpre um triplo objetivo: em primeiro lugar, reforça a Médis numa questão tão importante na vida das famílias como é a maternidade e paternidade, com serviços e vantagens que são um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde que ajuda a planear, receber e cuidar cada bebé; em segundo lugar, é um sinal de esperança, um grito de otimismo no futuro que aí vem; finalmente, é uma ótima forma de celebrar estes 25 anos, olhando para a frente e lançando a próxima geração Médis”, justifica a diretora de Marketing da Médis, Filipa Campos Alves.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing