Marketing

A EMEL está LEVE

A EMEL – Empresa de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa lança a LEVE, a sua nova marca que promove a mobilidade elétrica. Esta é apresentada por uma campanha desenvolvida in-house e com produção da ZOF.

quarta-feira, 24 março 2021 10:14
A EMEL está LEVE

Com as políticas de incentivo à compra de automóveis elétricos e as próprias marcas automóvel a apostarem na construção de modelos 100% elétricos, a oferta de serviços na área da mobilidade elétrica está a aumentar e “Lisboa quer posicionar-se estrategicamente como uma cidade sustentável, uma capital verde, sendo que é essencial acelerar a mudança”. 

A mobilidade elétrica, que agora é LEVE, a par das novas formas de micromobilidade, como a GIRA, têm sido – diz a EMEL – uma aposta da empresa, que, em 2019, se constituiu como Operadora de Pontos de Carregamento de Veículos Elétricos (OPC). Atualmente, a EMEL dispõe já de 26 postos de carregamento de veículos elétricos (correspondendo a 52 tomadas), em cinco dos seus parques de estacionamento; e dois pontos na via pública, em Entrecampos. Em 2021, prevê inaugurar três ilhas de carregamento rápido (com seis postos, um total de 12 tomadas), em Entrecampos, Parque das Nações e Restelo; postos de carregamento em parques de estacionamento EMEL; e 30 postos de carregamento na via pública, garantindo pelo menos um por freguesia.

Vivemos num momento de mudança, de pensamento e de comportamentos, e mudança na forma como olhamos e sentimos a cidade. Queremos sentir-nos bem e seguros, queremos saber que o ar que respiramos é puro, e, para que tal seja possível, temos que aceitar o desafio de melhorar a nossa maneira de estar em Lisboa. Nesse sentido, a mobilidade elétrica veio para ficar, e a mobilidade elétrica da EMEL é, a partir de hoje, LEVE, mas também mais robusta nesta nossa senda de contribuir para uma cidade amiga do ambiente, amiga das pessoas. Só com o esforço comum conseguiremos uma redução dos gases com efeito estufa, e atingir a neutralidade carbónica em 2050, como assumido por Portugal no Acordo de Paris, em 2015”, afirma o presidente do Conselho de Administração da EMEL, Luís Natal Marques.

Ficha Técnica:

Criatividade: Ana Dias Ferreira; João Artur Peral – EMEL

Gestão de Projeto: Elsa Casimiro – EMEL

Música: Fast Eddie Nelson

Realizador: Bruno Soares

Produção: ZOF

Som: Estrela de Alcântara Estúdio

Créditos Foto: Rodrigo Cabrita

A EMEL fica LEVE

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing