Marketing

Ophiussa bebe-se no The Hotel

A boutique The Hotel assina a identidade de marca, o packaging e o merchandising da nova cerveja artesanal portuguesa Ophiussa. A criatividade assenta no imaginário mitológico e os rótulos contam com cinco ilustrações da artista Kruella d’Enfer.

quinta-feira, 25 março 2021 13:00
Ophiussa bebe-se no The Hotel

 

Nascida da mitologia ibérica – Ophiussa ou terra de serpentes era o nome dado à Península Ibérica pelos gregos – e com o conceito “Taste the Myth”, a Ophiussa Brewing, desenvolvida por Daniel Abreu, Filipe Dionísio e Tiago Carvalho, pretende posicionar-se como uma marca portuguesa “regida pela qualidade e pela criatividade, mas preparada, também, para ser um player no mercado internacional”.

“Desde muito cedo percebemos que, para o nosso projeto se destacar nos mercados nacional e internacional, tínhamos de estar rodeados dos melhores profissionais em cada uma das áreas. A The Hotel e a Kruella [d’Enfer] são os melhores exemplos de que conseguimos cumprir essa ambição”, dizem os responsáveis da marca.

Já para Kruella D’Enfer, as composições que criou “basearam-se nos sabores distintos de cada cerveja, sem perder de vista o elemento da serpente — ficasse este mais ou menos óbvio”. “No fundo, são pequenos mundos que descobrimos à medida que provamos cada ingrediente e que, no final, dão origem a objetos colecionáveis, na minha perspetiva”, diz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing