Marketing

A Andreia entra na UZINA e a Susana sobe

A UZINA anuncia a reorganização da estrutura diretiva, com a contratação de Andreia Ribeiro para diretora criativa. Susana Albuquerque - que ocupava o cargo desde 2017 – é promovida a diretora executiva e partner da agência criativa.

sexta-feira, 26 março 2021 11:41
A Andreia entra na UZINA e a Susana sobe

 

 “Esta reorganização surge na sequência da reestruturação que a Uzina iniciou há menos de um mês, devido ao forte crescimento que tem registado, após ganhar novos clientes de peso, como o IKEA, ALDI, Santander e outros”, justifica a agência, em comunicado.

“A entrada da Susana Albuquerque previa desde o início esta evolução natural. O reconhecimento que o mercado tem dado ao nosso trabalho é a melhor prova de que o caminho que traçamos está correto. É também com muito entusiasmo que recebemos a Andreia Ribeiro para se juntar à equipa, onde seguramente reforçará a qualidade do nosso trabalho”, afirma o CEO da UZINA, António Roquette.

Andreia Ribeiro tem uma carreira de mais de 15 anos na área criativa, tendo passado pela DDB Portugal, Brandia Central, Euro RSCG (atual Havas), BBDO Portugal e Fuel Lisboa, onde foi diretora criativa do Continente, antes de regressar para a BBDO.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing