Marketing

O jogo do Canal HISTÓRIA KEEP it REAL

O Canal HISTÓRIA lançou o jogo “A Maldição de Oak Island”, inspirado na série documental homónima. Foi desenvolvido pela KEEP it REAL, em parceria com a Nectar Interactive.

segunda-feira, 29 março 2021 11:35
O jogo do Canal HISTÓRIA KEEP it REAL

 

Disponível na landing page e no site do canal, o advergame tem dois modos: “Treino” e “Competição”. No primeiro, o jogador pode treinar as vezes que quiser; no segundo, que terá a duração de duas semanas, deve obter o maior número de pontos para se habilitar a uma consola.

O jogador tem de conduzir um submarino, desviar-se dos obstáculos e apanhar o máximo número de moedas e chaves. Estas conseguem abrir baús do tesouro que podem conter pontos, mais chaves ou mais créditos para jogar. A cada 42 horas, os jogadores recebem mais um crédito e também os podem obter nas redes sociais do Canal HISTÓRIA e na emissão televisiva.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing