Marketing

Lusíadas está em mãos seguras

“O cancro espera pelo fim da pandemia?” “As doenças do coração esperam pela vacina da Covid-19? “A diabetes espera pelo fim da pandemia?” É com estas perguntas que a Lusíadas Saúde alerta para a importância de continuar a receber acompanhamento médico durante período de pandemia.

segunda-feira, 29 março 2021 12:41
Lusíadas está em mãos seguras

 

“É bom estar em mãos seguras” é o mote da campanha, que tem como protagonistas os médicos Patrícia Maia, Paula Pereira, Diogo Torres, Nuno Gomes e Sérgio Barroso.

A publicidade já está presente em todas as unidades Lusíadas do país e nos meios digitais – display e redes sociais. A partir do início de abril, vão juntar-se os meios nacionais, como os mupis, a imprensa e a rádio (Rádio Comercial e M80), “para acompanhar o desconfinamento”.

Segundo a empresa, a campanha preconiza uma “abordagem desafiadora, que mexe com as pessoas, levando-as a questionar os seus medos e a agir, aliando o impacto dos headlines à pedagogia e com a assinatura de marca com um ligeiro twist que dá mais ênfase à segurança”.

"Perante os dados disponíveis e os relatos dos nossos profissionais, para a Lusíadas Saúde tornou-se como que obrigatório desenvolver uma campanha capaz de transmitir segurança aos portugueses, que os fizesse saber que os nossos médicos e restantes profissionais de saúde continuam disponíveis para os ajudar nos muitos cuidados necessários para lá do contexto da Covid-19. E é uma honra poder transmitir tão importante mensagem através daqueles que realmente impactam na vida das pessoas, ajudando a salvar vidas e a manter a qualidade de vida dos nossos Clientes", afirma o administrador da Lusíadas Saúde, Luís Drummond Borges.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing