Marketing

Filstone vai a prolongamento com o Sporting

A parceria entre o SCP –Sporting Clube de Portugal e a Filstone, empresa que se dedica à exploração de pedreiras, vai estender-se a todos os escalões do futebol de formação do clube.

quinta-feira, 01 abril 2021 11:06
Filstone vai a prolongamento com o Sporting

A ligação teve início na época 2019/2020, com o patrocínio da Filstone às equipas seniores de futsal e futebol feminino do SCP. Com o prolongamento da parceria, as novas camisolas do futebol de formação leonino, com o patrocínio da marca, têm estreia marcada, esta quinta-feira, no dérbi de sub-23 frente ao Sport Lisboa e Benfica.

“A relação entre o SCP e a Filstone é de ‘pedra e cal’. A Filstone revê-se no ADN do clube e aposta juntamente connosco na formação. Dar aos nossos atletas, aos nossos jovens atletas, as melhores condições para evoluírem e para a prática do desporto só é possível com parceiros que acreditam no projeto Sporting”, afirmou o membro do Conselho Diretivo do SCP, André Bernardo.

Por seu lado, o presidente do Conselho de Administração da Filstone, Ricardo Jorge, refere que, quando iniciaram a ligação, associaram-se a mais do que uma modalidade porque acreditaram que o “ecletismo é fundamental para fortalecer clubes com a dimensão do SCP”. “Agora preparamo-nos para patrocinar as camadas jovens do futebol porque é nelas que se criam as bases do sucesso. Apoiar o topo sem formar a génese seria pensar num clube desprovido de história e evolução”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing