Marketing

Victoria põe a capa de super-herói

A Vitória Seguros lança uma nova campanha centrada na sua oferta em seguros multirriscos para habitação. Nela, cada personagem – pai, avó e até animal de estimação – veste uma capa de super-herói, com o objetivo de homenagear a resiliência dos portugueses neste último ano de pandemia.

segunda-feira, 05 abril 2021 10:53
Victoria põe a capa de super-herói

 

Desenhada para os meios digitais, segue a linha de comunicação das campanhas anteriores. Foi também criada uma landing page dedicada, disponível no site da seguradora.

“A força que fez deste povo os “heróis do mar”, para ir além-fronteiras, foi a mesma que agora os fez “heróis da casa”. Nos últimos 365 dias da nossa vida, as nossas casas tornaram-se o centro de tudo onde tudo pode acontecer. O conceito de comunicação desenvolvido internamente, nasceu da conjugação das experiências pessoais de cada um dos elementos da nossa equipa de Marketing e cada “persona” transmite a realidade de cada um deles e de tantos outros portugueses”, afirma a responsável de Marketing Institucional, Comunicação Marca, da Direção de Marketing, Carla Sofia Oliveira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing