Marketing

Há rebranding nos AP Hotels e Resorts

A AP Hotels & Resorts, grupo hoteleiro pertencente à MADRE TURISMO, unifica a identidade de todas as unidades e apresenta uma nova imagem. A mudança prende-se com a necessidade de criação de uma identidade de grupo entre todos os hotéis e envolveu não apenas uma modificação a nível gráfico, mas também de rebranding dos próprios hotéis.

terça-feira, 06 abril 2021 10:23
Há rebranding nos AP Hotels e Resorts

“Tivemos como base deste rebranding a necessidade de incrementar a visibilidade do grupo e criar uma sensação de união entre os nossos hotéis”, explica o diretor comercial do grupo, Lino Martins. “Quisemos também alterar os nomes das unidades e dar mais ênfase ao que as distingue, bem como à sua localização, para que os hóspedes as consigam facilmente identificar”, adianta. Assim, os seis hotéis do grupo ganham o prefixo AP e enfatizam a sua localização geográfica.

Passam, assim, a ter a seguinte denominação: AP Adriana Beach Resort | Praia da Falésia – Albufeira; AP Cabanas Beach & Nature | Tavira; AP Eva Senses | Faro; AP Oriental Beach | Portimão; AP Maria Nova Lounge | Tavira; e AP Victoria Sports & Beach | Falésia – Albufeira.

Com estes novos nomes e imagem gráfica associada, o grupo visa que as localizações das unidades sejam percetíveis pelos clientes, ao mesmo tempo que reforçam a distribuição do grupo hoteleiro pelo território do Algarve.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing