Marketing

"É pra amanhã" sobe ao Palco

A Palco comemora seis anos e deixar cair a palavra “agência”, passando a "COLLECTIVE". Além disso, lança o projeto “É pra amanhã”, cujo intuito é dar a conhecer “pessoas inspiradoras, empreendedoras e criativas”.

terça-feira, 06 abril 2021 10:25
"É pra amanhã" sobe ao Palco

Passam a “Collective” porque são uma comunidade de criativos, “digitalmente nativos e artesãos que pensam, criam e projetam marcas”. E da comunidade também fazer parte pessoas e insígnias.

“Ser empreendedor jamais será um caminho fácil. É ser solitário a maior parte das vezes e, é também, a maior escola da vida! A minha equipa ensinou-me que renascer, crescer e expandir não precisa de ser solitário o tempo todo.  Quando estamos cercados das pessoas certas, também nos tornamos pessoas melhores, ricas e mais felizes”, afirma a fundadora da Palco, Patrícia Silvério. "Com este collectivo, sinto que o céu é o limite e isso é só gratificante! Aos que ficaram pelo caminho, obrigada porque também tiveram um papel importante na estrada. Obrigada equipa por tornarem este coletivo ainda mais interessante”, acrescenta.

O projeto “É pra amanhã” vai apresentar, através de conversas informais, tudo aquilo – trabalho, marca, ideais – que o convidado inspira à agência.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing