Marketing

A bp dá “Pontos para o que der e vier”

A bp Portugal apresenta o novo catálogo do programa de fidelização “bp Premierplus”, para os anos 2021 e 2022, através de uma campanha com o claim “Pontos para o que der e vier”. Os protagonistas são colaboradores da marca.

terça-feira, 06 abril 2021 11:01
A bp dá “Pontos para o que der e vier”

 

A campanha, presente em redes sociais, pontos de venda e imprensa, pretende reforçar o programa de fidelização da bp e as suas vantagens, que vão desde produtos e brindes a utilidades e experiências.

Para a bp, a escolha de alguns dos seus colaboradores para o catálogo foi a forma de “continuar a humanizar a sua comunicação e promover o envolvimento interno nas atividades”.

“Ao longo dos anos, o nosso programa de fidelização ‘bp Premierplus’ tem sido uma forma de dar aos nossos clientes acesso a vantagens únicas com os seus abastecimentos. Numa altura em que todos passámos por tantos desafios, faz ainda mais sentido continuarmos a garantir estas ofertas como oportunidade de poupança para todos os portugueses”, afirma a diretora de Marketing e Comunicação Externa da bp Portugal, Anabela Silva.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing