Marketing

Insight by Briefing. Há ciência e inovação em debate

O papel da ciência na inovação das marcas vai estar em debate esta quinta-feira em mais uma edição do Insight by Briefing. Será a partir das 10H00 – aqui ou na página de Facebook da Briefing – que pode ficar a conhecer as estratégias da Tabaqueira, bp/Castrol, Volvo Car Portugal, Delta Q e Sociedade Ponto Verde.

terça-feira, 06 abril 2021 12:53
Insight by Briefing. Há ciência e inovação em debate

 

A inovação é a chave para a diferenciação das empresas. Para chegarem a novos mercados e novos públicos. Para vencerem a batalha da competitividade, mas também a da reputação. Não basta, porém, inovar por inovar. Há que ter uma base sólida e irrefutável: a ciência.

Nesta edição, serão intervenientes:

- João Eusébio, Marketing Manager Indirect Channel EUROPE da bp/Castrol;

- Luís Santos, Loyalty e Brand Manager da Volvo Car Portugal;

- Mónica Oliveira, Diretora de Marketing e Comunicação da Delta Q;

- Rui Minhós, Diretor de External Affairs da Tabaqueira; e

- Teresa Cortes, Gestora de Marketing da Sociedade Ponto Verde

Encontramo-nos na quinta-feira?

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing