Marketing

O rebranding? É em São Mamede da Ventosa

“Great Lands, Unique Wines” é a nova assinatura da Adega São Mamede da Ventosa, em Torres Vedras, que pretende comunicar o “caráter único da geografia e dos vinhos” da marca. Esta apresenta ainda uma identidade visual renovada.

terça-feira, 06 abril 2021 15:28
O rebranding? É em São Mamede da Ventosa

Depois de, recentemente, apresentar uma nova identidade e um novo posicionamento, a Adega São Mamede da Ventosa lança uma assinatura que pretende evidenciar a sua “localização privilegiada no concelho de Torres Vedras, a 30 minutos de Lisboa e a escassos minutos da praia de Santa Cruz e do Oceano Atlântico”.

Também a imagem foi alterada e é reforçada com uma nova estratégia de comunicação, transversal aos diversos meios online e offline. O novo logotipo, “de linhas minimalistas e contemporâneas”, mantém uma ligação à tradição e história da marca, através dos elementos gráficos que compõem o brasão: a cruz de Portugal, a flor de liz, o castelo e as linhas de Torres Vedras.

O rebranding ainda não terminou, uma vez que vai passar também pelo portefólio de vinhos, o qual será apresentado ao mercado ainda este ano.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing