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A Triunfo trata da imagem

A Triunfo tem uma nova imagem, que reforça o compromisso da marca com o bem-estar e com o planeta enquanto eixos essenciais do seu posicionamento: “Cuidando do nosso, cuidamos de si”, que passa a estar presente em toda a gama. O rebranding é comunicado com uma campanha multimeios, que assinala o retorno da marca a televisão e digital, após sete anos de ausência nestes canais.

quarta-feira, 07 abril 2021 13:08
A Triunfo trata da imagem

 

A campanha vai ter como conceito “Cuidar é Amar”, partindo da própria assinatura da marca, e que se centra no território das relações humanas e do afeto.

“Tal como todos nós temos sempre alguém na nossa família que cuide de nós, o mesmo tem feito Triunfo ao longo de mais de 100 anos, cuidando de todos os portugueses, cuidando do ambiente, na seleção dos ingredientes, no processo de fabrico, oferecendo uma variedade de produtos que nos acompanha nas diferentes fases da nossa vida. Será esta a base da campanha de comunicação, que contará ainda com a ativação de conteúdos através de influenciadores digitais para chegar às famílias portuguesas”, afirma a Senior Brand Manager Bakery na Mondelez Portugal, Rita Alves.

O rejuvenescimento da marca centenária visa acompanhar os atuais estilos de vida do consumidor e responder à crescente procura pelo bem-estar e respeito pelo equilíbrio ambiental. Segundo a marca, a portugalidade “e a ligação às famílias tornam-se ainda mais expressivas nesta nova etapa para Triunfo, que pretende reforçar a relação com os consumidores atuais e conquistar novos públicos, através de uma abordagem mais emocional, onde o afeto e o sentimento de cuidar estão sempre presentes”.

O packaging passa a evidenciar de forma clara os eixos prioritários para a marca, como “o bem-estar e a riqueza nutricional do trigo de alta qualidade, o cuidado com os solos, a melhoria dos métodos de produção de trigo sustentável, a seleção das melhores sementes para obter o melhor trigo, a preocupação com os recursos como água, ar e abelhas”.

Além do rebranding de todo o seu portfólio de bolachas, incluindo um logotipo mais moderno, a marca anuncia o lançamento para breve de novas referências no segmento de Digestive e no Tradicional.

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