Marketing

Sanofi usa meios da PHD

A Sanofi escolheu o Omnicom Media Group para tratar do seu planeamento de meios. No País, o grupo está representado pela PHD, que terá a seu cargo a consultoria, negociação e compra de media para a área de grande consumo da farmacêutica francesa.

quinta-feira, 08 abril 2021 11:14
Sanofi usa meios da PHD

A parceria surge num “momento estratégico” para a Sanofi, uma vez que o desafio da media digital é “cada vez maior e mais importante”. Assim, a PHD passará a trabalhar todas as marcas Consumer Healthcare e respetivas linhas de produto da Sanofi, como: Bisolvon, Dulcolax, Telfast, Stilnoite, Pharmaton, Aspegic, Mitosyl, Buscopan, Macifen, Mucosolvan e Antistax.

“O desafio que a Sanofi nos lança é bastante ambicioso, num momento tão importante para a comunicação das marcas. A nossa equipa está muito empenhada no contributo estratégico, ao nível do planeamento de media, que melhor cumpre com os objetivos da empresa”, refere a diretora-geral da PHD Portugal, Sandra Alvarez.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing