Marketing

"People Connected" à Leading

A Leading, empresa de organização de eventos, apresenta a sua nova identidade gráfica. A mudança compreende o logótipo, o site e a assinatura, que é agora “People Connected”.

quinta-feira, 08 abril 2021 12:04
"People Connected" à Leading

 

A marca Leading alterou a cor do seu logótipo, que deixa de ser laranja e passa a “azul digital”, para enfatizar a “liderança e consistência que têm pautado a atuação da empresa”. Além disso, abandona a flor e passa a wordmark, acrescentando um efeito gráfico na letra inicial, o “L”. Junta-se ainda a assinatura “People Connected”, que pretende mostrar que é uma "atividade feita por pessoas e para pessoas”.

“A atualização da marca e a renovação da imagem da empresa traduz a modernidade da Leading, atenta às tendências e mudanças no mercado onde atua, que se identifica com a transformação digital, estando em constante desenvolvimento, e que é composta por uma equipa que tem por objetivo ligar pessoas e comunidades”, sublinha a Managing Partner da Leading, Carin Isacson. “Com este reposicionamento, queremos reforçar a nossa experiência e know-how, que acumulamos nos últimos 15 anos na organização de congressos e que tem uma extensão para outras áreas, onde também podemos acrescentar valor, fazer diferente, com uma equipa de confiança renovada”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing