Marketing

A Vera deixa #IMPRESSÃODIGITAL no Mercado

Gosta de ver filmes antigos, se pudesse era apresentadora de televisão e, contrariando o adágio popular, volta sempre onde foi feliz. Motivo, pois, para a diretora de Marketing da Oleoban ter escolhido o Mercado do Chão do Loureiro, em Lisboa, como cenário para dar a conhecer-se. Um local onde vai buscar inspiração e a que tem forte ligação emocional. Até, porque, assume, é uma mulher de paixões: pela vida, pela família e pelo trabalho.

sexta-feira, 09 abril 2021 13:32
A Vera deixa #IMPRESSÃODIGITAL no Mercado

 

Um objeto indispensável

Dividida entre os óculos de sol e o telemóvel, duas extensões de mim, indispensáveis no dia a dia.

 

Um livro memorável

“Sapiens História Breve da Humanidade”, de Yuval Noah Harari, obra apaixonante e desafiadora, que dá uma perspetiva evolutiva e do impacto do Homem no planeta, ajudando-nos a pensar que não devemos tomar nada como certo.

 

Um filme a não perder

“Clube dos Poetas Mortos”, sem dúvida! “Oh captain, my captain!”, a procura do sentido poético da vida! Numa sociedade de regras, a ousadia, a rebeldia e a paixão do desafio e da mudança.

 

O hobby

Ver filmes antigos, filmes que nunca vi, ou repetir filmes que já vi várias vezes, é o meu “me” moment.

 

A série de eleição:

“Friends”, divertida, leve, feita de relações!

 

Banda sonora da vida

A música é uma presença forte na minha vida, mas a banda sonora depende do pano de fundo! No trabalho, jazz; na vida pessoal varia, entre bossa nova e british rock.

 

Um destino inesquecível

Singapura, uma cidade recente, de contrastes, libertadora e o mesmo tempo a “fine city”! Em Singapura encontramos várias cidades, numa cidade! É realmente inesquecível…

 

Onde não voltarei

Onde não fui feliz.

 

A viagem de sonho

Tantas! TOP3 desta “bucket list de viagens”, Bora Bora, Rio de Janeiro, Argentina.

 

O recanto em Lisboa

A zona do Castelo, em Lisboa, tem um grande encanto e uma ligação emocional para mim muito forte. A vista sobre Lisboa, que podemos ter do castelo, e uma das minhas paisagens preferidas e mais apaixonantes sobre Lisboa, o restaurante Chapitô à mesa!

 

Uma figura inspiradora

A minha mãe, resiliente, observadora, forte!

 

A melhor dica de beleza

Hidratação sempre!

 

O ativo que não pode faltar

Ativos hidratantes fundamentais para manter a pele saudável, elástica, tonificada e luminosa.

  

Tornei-me marketeer porque…

Sou apaixonada por pessoas, por comunicação, por inovação e porque gosto muito de aprender e de construir. E acredito que foi este foco no crescimento e na construção que me guiou neste caminho.

 

A estratégia de marketing perfeita

É aquela que tem o consumidor no centro, verdadeira e genuinamente; e que consegue ser implementada e traz resultados!

 

Se não fosse marketeer seria

Se a vida me deixasse, apresentadora de TV.

 

O rosto ideal para uma campanha Oleoban

Uma mulher Oleoban é uma mulher verdadeira, bonita, real, consciente, confiante, de bem com a vida. Se tivesse que a personificar numa figura mediática, poderia ser Claudia Vieira ou Rita Rugeroni, por exemplo. Em Portugal, felizmente temos muitas mulheres Oleoban.

 

Uma marca de sempre

Fugindo ao meu território natural, da área de Consumer Health Care, a Delta. Acompanha-me realmente desde sempre, portuguesa, desenvolvida sobre o binómio de evolução e tradição.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing