Marketing

Continente põe Fuel nos 30 anos

O Continente celebra os 30 anos dos produtos de marca própria com uma campanha da autoria da Fuel. Com a assinatura “Para quem tudo quer, há uma marca que tudo tem”, está a ser veiculada em TV, imprensa, exterior, loja e digital até 18 de abril.

segunda-feira, 12 abril 2021 10:47
Continente põe Fuel nos 30 anos

 

“Procurámos criar uma nova linha de comunicação muito visual, que destaque todos os atributos da marca Continente e que, em simultâneo, celebra o 30.º aniversário da Marca Própria, um marco na história do Continente”, afirma o diretor de Marketing da Sonae MC, Tiago Simões.

A campanha foca, assim, diferentes perfis de consumidor: “o que procura os preços mais baixos, mas com a melhor qualidade; o que privilegia uma alimentação saudável, mas sem abdicar do sabor; o que prefere produtos amigos do ambiente, mas sem descurar a carteira; e o que gosta de pratos mais típicos e tradicionais, mas que também gosta de ser surpreendido com opções mais sofisticadas e inovadoras”.

Segundo a Sonae MC, “de forma transversal a todas as categorias, verificou-se um crescimento significativo nas vendas dos produtos Continente, que foram responsáveis por 1/3 das vendas totais em 2020”, sendo a “opção de 98% dos clientes”.

“Estes números são resultado do investimento que fazemos, diariamente, na oferta de produtos inovadores, de qualidade e aos melhores preços, garantindo uma ampla variedade de oferta”, adianta a diretora Comercial de Marcas Próprias da Sonae MC, Ana Alves.

No seguimento desta campanha, toda a família de produtos Continente vai estar em destaque nas lojas Continente e online até 18 de abril, com um reforço da gama Pack Poupança e descontos diretos que podem chegar aos 25%.

Continente marca propria 30 peq

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing