Marketing

Que briefing para o marketing do futuro? As Conversas à Escolha do Consumidor respondem

Quantas vezes já usou o telemóvel hoje? Foi esta pergunta que deu o mote a mais uma Conversa à Escolha do Consumidor, o podcast que é uma parceria entre a Briefing e a Consumer Choice. E que desta vez reuniu MEO e Samsung.

segunda-feira, 12 abril 2021 11:50
Que briefing para o marketing do futuro? As Conversas à Escolha do Consumidor respondem

 

A resposta foi dada pelo diretor de Produtos e Serviços do MEO, Tiago Silva Lopes, e pelo diretor de Marketing de Produto da área Mobile da Samsung, José Correia, e serviu de ponto de partida para uma conversa em que se falou de tecnologia e digitalização, mas sempre tendo o marketing como tema de fundo.

Transversal foi também o impacto da pandemia nas duas marcas de telecomunicações, bem como as iniciativas que desenvolveram para se manterem próximas dos consumidores.

 

Fique a par de mais esta Conversa à Escolha do Consumidor, aqui.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing