Marketing

A Matinal fica sem lactose

A Matinal apresenta o novo queijo fresco sem lactose numa campanha veiculada em televisão, digital e ponto de venda. Desenvolvida pela FCB, manifesta o lema #porqueeugostodemim.

terça-feira, 13 abril 2021 11:05
A Matinal fica sem lactose

 

A marca vai comunicar esta novidade também com entrevistas e passatempos no Facebook, em parceria com o Portugal Fashion e personalidades do mundo da moda e lifestyle. Serão sugeridas diferentes ideias de incluir o queijo fresco na alimentação, “sempre com o nível de frugalidade e requinte que a marca procura evidenciar nas diferentes campanhas de comunicação”.

Segundo a marca, a “procura crescente por produtos sem lactose trouxe uma nova dinâmica ao mercado lácteo, nomeadamente no subsegmento de queijo fresco sem lactose, que evidencia um crescimento na ordem dos 20% (em valor)”.

Comercializado em embalagens de 3x72 gramas, tal como as versões Meio Gordo e Magro, o produto “incentiva a um estilo de vida saudável promovendo soluções de refeições rápidas, mas nutricionalmente equilibradas”.

 

Ficha técnica

Agência: FCB Lisboa

Direção Criativa: Edson Athayde

Produtora: BRO Cinema

Realizador: Mário Patrocínio

Estúdio de Som: O Menino Grava

Locutora: Joana Santos

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing