Marketing

Contratar profissionais e serviços? DigitalUP

A DigitalUP é a nova plataforma de venda online de serviços e de contratação de profissionais das áreas de Marketing e Comunicação. O marketplace foi desenvolvido pela start-up portuguesa homónima.

terça-feira, 13 abril 2021 11:49
Contratar profissionais e serviços? DigitalUP

Com o lançamento da plataforma, a DigitalUP pretende facilitar a procura e contratação por parte dos clientes, eliminando o moroso processo, desde o momento em que um cliente procura uma agência ou um freelancer até conseguir, efetivamente, contratar o serviço pretendido.

De acordo com a start-up, a ideia surgiu da experiência do seu empresário e CEO, Alector Torres, que, ao longo da sua vida como empreendedor, “sentiu na pele a frustração de despender demasiado tempo em reuniões e na espera de orçamentos de serviços que depois se revelaram inadequados”. “Este processo que muitas vezes demora semanas entre o primeiro contacto e o fecho da contratação dos serviços é comum no mercado de serviços de marketing e constitui um encargo demasiado exigente sobretudo para pequenos empreendedores. O marketplace DigitalUP vem facilitar, permitindo que, com meia dúzia de cliques, o cliente possa contratar na hora o serviço que mais lhe convém”, lê-se em comunicado.

Além disso, a DigitalUP oferece também um novo canal de venda para freelancers das áreas do Marketing, Copywrite, Design e Multimédia, Programação, e Apoio ao Cliente. Os responsáveis explicam que, “ao contrário das plataformas de contratação de freelancers que já se encontram no mercado”, este novo marketplace permite que os produtores anunciem produtos fechados e realizem a venda dentro do mesmo, sem que tenham de despender tempo na elaboração de propostas e na cobrança pelos trabalhos realizados.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing