Marketing

O Intermarché adota no WhatsApp

“Adota um Sticker” é o mote da nova campanha solidária do Intermarché. A marca cria stickers no WhatsApp para promover a adoção de animais abandonados.

sexta-feira, 16 abril 2021 12:23
O Intermarché adota no WhatsApp

 

 Segundo a insígnia, “os stickers do WhatsApp são um dos grandes fenómenos das redes sociais. Ainda sim, mesmo as pessoas usando-os diariamente, muitas delas não sabem que, ao clickarem neles, podem ser lidas informações sobre aquela imagem”.

Com base neste comportamento, o Intermarché criou um pack de stickers com os animais reais que estão disponíveis na plataforma “Amiga-me” para adoção. Quando são clickados revelam que o animal do sticker está para adoção junto à url deste projeto.

“A nossa amizade tá aprovada”, “Eu ficava cãofinado contigo” ou “Vamos acabar com o distanciamento?” são algumas das frases que é possível encontrar na coleção.

Explica o Intermarché que “esta nova forma de comunicar pretende fazer furor entre os mais jovens e sobretudo promover conversas que incentivem à adoção de animais abandonados”.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing