Marketing

A Isabel fica Vintage For a Cause Dobem

A apresentadora Isabel Silva e a equipa da plataforma de notícias que fundou, a Dobem, dão a cara pela nova coleção cápsula da Vintage For a Cause.

sexta-feira, 16 abril 2021 15:54
A Isabel fica Vintage For a Cause Dobem

 

A sessão fotográfica da coleção “CALM-A”, conta, assim, com jornalistas, editores, comerciais e gestores de projeto como modelos.

O objetivo é amplificar a mensagem da Vintage For a Cause, enquanto marca de moda portuguesa, “ética e sustentável, que oferece coleções limitadas e exclusivas, criadas a partir de excedentes têxteis e desperdícios, numa lógica de economia circular”.

“Quisemos ir mais além: não só dar a conhecer este projeto, mas também ser o rosto do mesmo pelas ambições que tem e pelo que representa”, afirma Isabel Silva. “Tanto eu como a Dobem estamos alinhados no mesmo propósito: criar conteúdos agregadores de valor na nossa audiência que provoquem bem-estar, despertem consciências, sejam inspiracionais e que mudem comportamentos pelo bem. Gostamos de enaltecer o lado bom das coisas e temos muito entusiasmo e vontade de partilhar projetos diferenciadores, como é o caso da Vintage For a Cause”, acrescenta.

“Esta associação com a equipa da Dobem em que todos vestem a coleção e dão a cara pela nossa causa pareceu-nos uma forma muito bonita de mostrar o lado colaborativo agregador da marca, que normalmente não usa modelos profissionais e trabalha sempre em parceria com projetos e marcas com o mesmo perfil”, comenta, por sua vez, a fundadora da Vintage For a Cause, Helena Antónia Silva.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing