A sessão fotográfica da coleção “CALM-A”, conta, assim, com jornalistas, editores, comerciais e gestores de projeto como modelos.
O objetivo é amplificar a mensagem da Vintage For a Cause, enquanto marca de moda portuguesa, “ética e sustentável, que oferece coleções limitadas e exclusivas, criadas a partir de excedentes têxteis e desperdícios, numa lógica de economia circular”.
“Quisemos ir mais além: não só dar a conhecer este projeto, mas também ser o rosto do mesmo pelas ambições que tem e pelo que representa”, afirma Isabel Silva. “Tanto eu como a Dobem estamos alinhados no mesmo propósito: criar conteúdos agregadores de valor na nossa audiência que provoquem bem-estar, despertem consciências, sejam inspiracionais e que mudem comportamentos pelo bem. Gostamos de enaltecer o lado bom das coisas e temos muito entusiasmo e vontade de partilhar projetos diferenciadores, como é o caso da Vintage For a Cause”, acrescenta.
“Esta associação com a equipa da Dobem em que todos vestem a coleção e dão a cara pela nossa causa pareceu-nos uma forma muito bonita de mostrar o lado colaborativo agregador da marca, que normalmente não usa modelos profissionais e trabalha sempre em parceria com projetos e marcas com o mesmo perfil”, comenta, por sua vez, a fundadora da Vintage For a Cause, Helena Antónia Silva.
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