Marketing

A Ködö entra no ritmo

Há uma nova agência de comunicação 360º no mercado nacional. Chama-se Ködö – que em japonês significa batimento cardíaco – e quer “colocar todos os seus clientes no ritmo certo”. Opera nos meios digitais, offline, publicidade e eventos, dividindo-se em cinco grupos: Brands, Creative, Digital, Content e Social.

terça-feira, 20 abril 2021 12:46
A Ködö entra no ritmo

 

À frente da agência está Diogo Martins, profissional com 13 anos de experiência que já passou pela Ogilvy Design e pela Mybrand, enquanto designer, e foi coordenador do departamento de comunicação e diretor de arte do atelier Ocubo.

A agência pretende estabelecer-se no mercado “como sítio de paragem única. Um só lugar onde as marcas e organizações podem encontrar todos os serviços que necessitam, e assim ter a certeza que a sua história será contada da melhor forma, ao ritmo certo, e através dos veículos indicados”.

O portefólio da agência conta já com vários projetos para empresas como a Chanel, Keller Williams, Sindicato Democrático dos Professores da Grande Lisboa e Vale do Tejo (SDPGL) e instituição Educação Popular.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing