Marketing

A #VontadedeVencer é da TRY Portugal Sports

A TRY Portugal Sports convida os portugueses a (re)descobrirem o território nacional, através de eventos desportivos outdoor, que voltam a ser possíveis no País. “#VontadedeVencer” é o mote da nova campanha, que já se encontra em todos os canais de comunicação da marca.

quinta-feira, 22 abril 2021 09:58
A #VontadedeVencer é da TRY Portugal Sports

"Entramos agora num período importante de retoma progressiva do setor onde a colaboração entre todas as entidades envolvidas na organização de eventos é fundamental”, explica o diretor da TRY Portugal Sports, Tiago Fernandes. “A Missão da TRY Portugal Sports continua a ser, em conjunto com os seus parceiros, encontrar e criar sinergias que potenciem os eventos e que valorizem as regiões nelas inseridos”, acrescenta.

A campanha “#VontadedeVencer” foi criada em colaboração com uma rede de parceiros e organizadores, da qual faz parte: Xfittest, Bike Angels, Anjos, 7cumes.Pt, Bork, Circuito Lisboa Trail, Camara Municipal Do Fundão, Entidade Regional De Turismo Do Alentejo E Ribatejo, Epic Trail Run Açores, NAOM, Oh Meu Deus Ultra Rail Serra Da Estrela, Police Challenge, Porto City Race, 281 Marathon, Lidl Setúbal Thriatlon, Swim Challenge Cascais, Swim Together, Portugal Historical Villages e Trail Costa Vicentina.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing