Marketing

Os filmes da Blanche vão para fora com o Enrico

Enrico Saraiva é o novo produtor executivo da Blanche Filmes. Fica com o pelouro da internacionalização do conteúdo original da produtora e do desenvolvimento de novos projectos, tendo ainda como missão criar o departamento de Film Services.

quinta-feira, 22 abril 2021 10:31
Os filmes da Blanche vão para fora com o Enrico

 

Do seu portefólio constam filmes premiados como “Octubre”, estreado no Festival de Cannes 2010 e vencedor de Un Certain Regard; “Skin”, que estreou no TIFF 2018 e venceu o prémio internacional da crítica; o filme e a série portuguesa “Mosquito”, que abriu o Festival de Cinema de Rotterdam 2020 e conquistou o prémio da crítica internacional na Mostra de Cinema de São Paulo. Mais recentemente, produziu “Mainstrream”, de Gia Coppola, estreado no Festival de Cinema de Veneza.

Tem igualmente experiência em televisão, tendo sido Head of Content e New Business da produtora brasileira Delicatessen filmes por cinco anos, na qual coordenou o desenvolvimento e supervisão de produções para NBC UNIVERSAL, SONY TV, MTV, GLOBO e RTP.

Ingressa agora na produtora portuguesa Blanche Films. A operar em Lisboa e no Rio de Janeiro, produziu este ano “Esperança”, para a Opto SIC. Em fase de pré-produção está “Azul”, uma série de seis episódios, bem como  uma longa-metragem de Pedro Varela, “The Seven Sorrows of Mary”, protagonizada pela atriz inglesa Ellie Bamber (The Serpent, Nocturnal Animals, Les Misérables) e a ser lançada em 2022. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing