Marketing

As mães da Altice estão em direto no MEO

Famílias reais, da Altice Portugal, são as protagonistas da campanha com que o MEO assinala o Dia da Mãe. A primeira fase arranca hoje, em meios digitais, sendo que a partir de amanhã, sábado, tem continuidade em televisão e imprensa. A criatividade é da Partners e a produção tem assinatura Rocky Studio.

sexta-feira, 23 abril 2021 12:00
As mães da Altice estão em direto no MEO

 

Esta é uma campanha de proximidade que – diz a marca – transmite uma “mensagem valiosa”: “Celebrar a relação entre mães e filhos, uma relação inigualável e que está na origem daquilo que nos torna humanos e consubstancia um importantíssimo ideal de amor que nos acompanha ao longo da vida.”

Para a concretizar, decorreu um casting interno a todas as colaboradoras da Altice Portugal, sendo que três e os respetivos filhos ganharam a oportunidade de participar na comunicação da marca. Cátia, Cristiana e Patrícia foram, assim, atrizes por um dia.

 

As mães da Altice estão em direto no MEO

Ficha Técnica

AGÊNCIA CRIATIVA - PARTNERS

CEO - Tomas Froes 

CFO - Lourenço Thomaz

Diretor Criativo Executivo – Ivo Purvis

Diretor Criativo - Nuno Leal 

Diretor de Arte - Pedro Maia 

Copy - João Silva

Diretora de Conta - Mafalda Clara

Produtor - Martim Lemos

PRODUTORA - ROCKY STUDIO

Realizador - João Santos 

Produtora - Marta Viriato 

AGÊNCIA DE MEIOS - OMD

Diretora de Conta – Paula Cruz

MEO

Diretora de Marketing de Comunicação – Luiza Galindo

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing