Marketing

A Decenio veste os olímpicos

A Decenio criou o vestuário oficial da equipa portuguesa nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, que - depois de adiados por força da pandemia - acontecem entre 23 de julho e 8 de agosto de 2021.

segunda-feira, 26 abril 2021 10:45
A Decenio veste os olímpicos

 

Os uniformes irão ser usados pelos atletas nas cerimónias de abertura e encerramento da competição, para momentos formais de apresentação de cumprimentos e também para ocasiões informais.

Explica a Decenio que a ideia foi criar uma linha de vestuário que “evidenciasse a elegância da marca, alinhada ao contexto do nosso País”. A Cruz da Ordem de Cristo ou Cruz de Portugal serviu de inspiração na criação do padrão utilizado nas camisolas.

A linha, pensada para os atletas masculinos e femininos, é composta por silhuetas simples, e utilizada materiais “puros e pouco convencionais” como o algodão 100% orgânico. Já as redes utilizadas no “bomber jacket representam as bem-sucedidas viagens marítimas dos nossos descobridores, acreditando que estas possam ser um amuleto de sorte para os atletas da Equipa Portugal”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing