Marketing

PHD, FOX e FUSE viram a página da FNAC

A PHD, a FOX e a FUSE, agência de conteúdos e ativação de marca do Omnicom Media Group, desenvolveram uma série para a FNAC, com sugestões de leitura para celebrar o mês dedicado aos livros. Os dois primeiros episódios estreiam esta segunda-feira, 26 de abril.

segunda-feira, 26 abril 2021 12:28
PHD, FOX e FUSE viram a página da FNAC

Os seis episódios, com 45 segundos cada, estão alinhados com a campanha da FNAC “Vira a Página”. O primeiro é sobre os livros que inspiraram os filmes nomeados para os Óscares; e o segundo sobre os que podem ser bons presentes para o Dia da Mãe, que se comemora a 2 de maio. Já o episódio número três vai para o ar a 3 de maio e é dedicado ao Dia Mundial da Língua Portuguesa, que se celebra a 5 de maio, dando a conhecer livros que se enquadram nesta temática. Por sua vez, o quarto, transmitido a 8 de maio, conta com os livros de autores incontornáveis da atualidade. Por fim, o quinto e sexto episódios, divulgados a 11 maio, dão, respetivamente, sugestões de livros infantis e de grandes obras da literatura reeditadas.

Esta série, transmitida pelos canais FOX e pela SIC Notícias, foi gravada nas lojas FNAC do Centro Colombo e do Chiado; e conta com Sara Ladeira e Ágata Bettencourt, duas colaboradoras da marca, no elenco.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo


bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing