Marketing

MOP fica verde no papel

A MOP anuncia dar “mais um passo como amiga do ambiente”, ao garantir que todas as campanhas de publicidade são produzidas em papel certificado pelo FSC - Forest Stewardhip Council, que assegura que toda a cadeia de valor da produção e venda do papel é feita de “forma responsável e mais sustentável”.

segunda-feira, 26 abril 2021 15:50
MOP fica verde no papel

 

A empresa passa a dar também aos anunciantes a opção de utilização de papel 100% reciclado para o formato mupis, estando previsto para breve o alargamento desta medida para os restantes formatos/produtos de papel. 

“Cada vez mais temos de ser conscientes das nossas ações e do impacto que têm, tanto na sociedade como no meio ambiente. A MOP tenta, ao máximo, ter um impacto positivo em ambos, na sociedade com os diversos apoios que dá para promover causas sociais, mas também culturais, e, a nível ambiental, já era feita uma reciclagem completa de todos os materiais publicitários usados pela marca”, comenta a empresa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing