Marketing

O que espera o Sérgio da Porftolio Night?

A Portfolio Night está de volta e as inscrições já estão abertas. A partir de hoje, a Briefing, como media partner, dá a conhecer as expectativas dos criativos que vão escolher o melhor portefólio. E o primeiro é o diretor de arte e designer do Atelier D’Alves, Sérgio Alves, que espera tropeçar.

terça-feira, 27 abril 2021 09:56
O que espera o Sérgio da Porftolio Night?

 

E porquê? É o próprio que explica: “Esta palavra que, por definição, tem um caráter negativo, neste âmbito, traduz aquilo que espero que aconteça. Espero tropeçar em portefólios que me ‘abanem’ e fiquem na memória.”

Com foco no domínio da cultura, o atelier de Sérgio Alves tem-se especializado em identidades gráficas e projetos editoriais para instituições como a  Fundação Calouste Gulbenkian, Câmara do Porto, teatro O Cão Danado, Cinemateca Portuguesa – Museu do Cinema, Rampa, Amnistia Internacional, Centro de Arte Oliva, RAMPA, entre outros.

O trabalho desenvolvido tem sido reconhecido internacionalmente e premiado em eventos como a Golden Bee Biennale, China International Poster Biennial, Graphis, Type Directors Club (NY), Communications Arts, Society of Publication Designers (NY) e Red Dot Awards.

Foi fundado em 2013 por Sérgio Alves, no Porto, a cidade onde nasceu. Licenciado pela ESAD Matosinhos, foi diretor de arte do Jornal Universitário do Porto. É docente na ESMAD - Escola Superior de Media Arte e Design, bem como diretor de arte da revista Britânica Icarus Complex.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing