Marketing

O Dia da Mãe do Chicco tem VMLY&R

A Chicco lança, no âmbito do Dia da Mãe, celebrado a 2 de maio, uma nova campanha dedicada a todas elas e aos filhos. A publicidade tem criatividade da VLMY&R, e apoio das H+K Strategies Portugal e 17.Com; e está disponível em TV, rádio, redes sociais da marca e montras das lojas.

terça-feira, 27 abril 2021 12:43
O Dia da Mãe do Chicco tem VMLY&R

“Para o mundo é uma mãe, para eles é o mundo” é o mote da nova campanha da Chicco, que pretende homenagear o papel das mães e reforçar a importância das mesmas na vida dos filhos. Além disso, procura enaltecer a “simplicidade de um olhar” entre mãe e filho: “um olhar que faz tudo valer a pena, em que todo o esforço e dedicação ganham sentido e as dúvidas tornam-se certezas”.

A fim de celebrar os dias de todas as mães, a Chicco estará com promoções até dia 9 de maio, online e nas lojas, entre os 20 e os 50%, em artigos selecionados de puericultura, brinquedos e moda.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing