Marketing

Há portugueses na shortlist dos Promax Europe Awards

São três as marcas portuguesas na shortlist dos Promax Europe Awards 2021, que distinguem os melhores trabalhos realizados em Promoção, Marketing e Design na área do entretenimento. São elas a The Walt Disney Company Portugal, com quatro nomeações, o AXN, com duas indicações, e a Sport TV, com uma.

quarta-feira, 05 maio 2021 12:32
Há portugueses na shortlist dos Promax Europe Awards

 

É o projeto “Intervalo” que vale a participação da The Walt Disney Company Portugal na shorlist, nas categorias de “General Brand Campaign Channel, Network or Platform”, “Best Integrated Marketing Campaing for a Channel Network or Platform”, “Media Planning” e “Best New Concept/ Innovation”.

Além disso, uma campanha desenvolvida pela equipa portuguesa para o Disney+ é finalista na categoria de “Use of Celebrity, Influencer/Talent Using Social Media”. Trata-se da produção de quatro capas diferentes para a edição de setembro de 2020 da Revista Cristina, com Cristina Ferreira a representar quatro super-heroínas de vários universos do Disney+: Capitã Marvel, Princesa Elsa, Princesa Leia e Mulher Elástica.

A Sony Creative Center Iberia – AXN pontua, por sua vez, na lista de nomeados com a campanha Carter & Jerry O’Connel, nas categorias “Best Use of Social Media for a Programm e Use of Celebrity/Influencer/Talent Using Social Media, e a Sport TV com The Football Ball, em Use of Copywriting.

Os vencedores dos Promax Europe Awards 2021 serão conhecidos no dia 27 de maio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing