Marketing

São três portugueses na corrida aos Sabre Awards

A Corpcom, a Lift Consulting e a LLYC estão na shortlist dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards. As agências somam oito nomeações nestas distinções promovidas pela PRovoke Media (The Holmes Report).

sexta-feira, 07 maio 2021 12:42
São três portugueses na corrida aos Sabre Awards

 

Corpcom e LLYC contam com três nomeações cada, ao passo que a Lift é indicada duas vezes. A Corpcom é finalista com o projeto desenvolvido para Hertz Portugal em duas das categorias dos Diamond Sabre Awards. “Hertz Campers: Como evitar uma crise numa tenda no topo de um JEEP” concorre nas categorias “The SABRE Award for Superior Achievement in Brand-Building” e “The SABRE Award for Superior Achievement in Reputation Management”. Já o projeto que a agência criou para o Manicómio – “Como atrair marcas para o tema da saúde mental” – pontua na categoria “Associations”.

A LLYC chega, por sua vez, à shortlist com: The first Instagram live showcook #BacalhauSaiBem!, para a Pescanova, na categoria de Evento Especial; Wood Made Stories, para a Sonae Arauco, em Imobiliário & Construção; e a criação e lançamento da marca Noren, para a MultiOpticas, em Consumer Health.

Por último, as nomeações da Lift Consulting são na categoria de Químicos e Indústria, com o projeto de conteúdos para a The Navigator Company, e em Iberia, com a campanha Portugal Por Dentro, que criou para a Samsung.

Os vencedores dos Sabre Awards serão conhecidos a 9 de junho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing