Marketing

São 10.001 noites em Ourém-Fátima

“Uma noite faz toda a diferença. 10.001 noites fazem ainda mais”. Eis o claim da campanha criada pela GCI para Ourém-Fátima, para dinamizar o setor da hotelaria e da restauração do concelho.

segunda-feira, 10 maio 2021 11:26
São 10.001 noites em Ourém-Fátima

 

A iniciativa, inserida numa estratégia desenvolvida pela agência, visa posicionar o município no centro das emoções, tirando partido da localização geográfica e da oferta turística da região, “com vasto património, praias, gastronomia, natureza ou cultura num raio de poucos quilómetros, sem esquecer a espiritualidade”.

Além do desenvolvimento estratégico e criativo desta campanha, plano de meios, com reforço da comunicação outdoor a partir de junho, também a comunicação digital foi pensada e implementada pela GCI, nomeadamente as redes sociais e o site, onde é possível encontrar todos os hotéis e alojamentos aderentes a esta iniciativa, assim como informação cultural, turística, acessibilidades, património gastronómico, entre outros.

“Trabalhar numa estratégia a longo prazo, que posiciona a oferta do concelho, com destaque para as diversas mais valias da região, e contribuir para a retoma de um setor estratégico para o País, é sentir que estamos a contribuir para o desenvolvimento de um tecido económico que foi dos mais afetados pela crise“, afirma o presidente do Grupo GCI, Bruno Batista.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing