Marketing

Os vizinhos têm a McDonald's

A McDonald’s celebra 30 anos em Portugal e, para comemorar, lança a plataforma de contributo local “Aqui para fazer bem”. A TBWA\Lisboa e a Pro(u)d desenvolveram um spot de TV, sob o mote “É para isso que servem os vizinhos”, que comunica a atuação da marca no País.

segunda-feira, 10 maio 2021 12:32
Os vizinhos têm a McDonald's

A McDonald’s diz estar e fazer parte, através dos seus 182 restaurantes no País, de várias comunidades com o propósito diário de alimentá-las e apoiá-las, seja a fazer as suas compras a dezenas de fornecedores portugueses, a criar emprego e outras oportunidades a milhares de pessoas, a apoiar centenas de instituições locais ou a aproximar milhares de famílias através das Casas Ronald McDonald.

Pegando no conceito de ser vizinha dos portugueses, há 30 anos, lançou uma campanha com presença em televisão, rádio, digital, imprensa e materiais dos restaurantes, para mostrar que “procura fazer bem o que faz – servir bons momentos, mas também fazer bem às comunidades e às pessoas que a rodeiam –, como fazem os bons vizinhos”. Além disso, até ao final do ano, vai lançar várias histórias na landing page dedicada à sua nova plataforma de contributo local.

“É com orgulho que celebramos os 30 anos da McDonald’s em Portugal. Não nascemos neste país, mas desde 1991 que o nosso lugar é aqui. E o nosso propósito tem sido, desde então, fazer bem a este local. Servir as comunidades onde operamos através da criação de emprego, do apoio às nossas pessoas e às nossas comunidades, e do estabelecimento de novas parcerias com fornecedores nacionais, contribuindo assim para o crescimento de Portugal”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Sérgio Leal. “Apesar de sermos uma marca americana, trabalhamos diariamente – e já lá vão 30 anos – para criar valor na sociedade portuguesa e contribuir para o desenvolvimento deste país que adotámos como nosso. Assim, Qualidade, Pessoas e Comunidades são os três grandes pilares onde assenta a nossa atuação enquanto bons vizinhos que somos aqui e que espelhamos em histórias na nossa nova plataforma de contributo local ‘Aqui para fazer bem’”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing