Marketing

Na Coverflex, há reforços no marketing

Mariana Barbosa (ex-ECO e revista Pessoas) e Miguel Fraga (ex-Indie Campers) reforçam a equipa de Marketing da Coverflex. Assumem, respetivamente, as funções de Head PR & Communication Manager e Head of Inbound Marketing.

quinta-feira, 13 maio 2021 16:47
Na Coverflex, há reforços no marketing

 

A startup portuguesa, que permite às empresas agregar os benefícios atribuídos aos colaboradores, tem também um novo CTO (Tiago Fernandes) e VP of People (João Franqueira).

"Ter o João, o Tiago, a Mariana e o Miguel a juntarem-se à equipa valida o entusiasmo que sentimos na construção desta resposta à atual abordagem rígida de "one-size-fits-all" em matéria de compensação e benefícios que satisfaçam as necessidades de um mercado de trabalho em profunda transformação. Estamos muito contentes por poder construir juntos aquilo a que chamamos "Compensation-as-a-Service"", diz o CEO e cofundador da Coverflex, Miguel Santo Amaro.

A startup, que conta com cerca de 40 pessoas, quer duplicar o número de colaboradores até ao final do ano, sobretudo nas equipas de produto, engenharia e design.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing