Marketing

A Samsung tem maio no coração

De que forma pode a tecnologia ser um aliado na prevenção das doenças do coração? A pergunta dá o mote à participação da Samsung no âmbito das comemorações do mês de maio em formato digital da Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC). É através da plataforma “Maio no Coração" e vai decorrer esta quinta-feira, 20 de maio.

terça-feira, 18 maio 2021 10:04
A Samsung tem maio no coração

 

“Estamos empenhados em oferecer o melhor que a tecnologia pode oferecer em todas as áreas em que estamos inseridos, com destaque para a saúde e para a prevenção de doenças, como é o caso das doenças associadas ao coração”, afirma o diretor de Marketing de Produto Mobile da Samsung, José Correia, que participa na sessão em conjunto com Luís Rosário, da Fundação Portuguesa de Cardiologia.

Intitulada “Saúde e tecnologia: Como a tecnologia pode ser um aliado na prevenção das doenças do coração”, a sessão irá debater a nova abordagem de medição da pressão arterial através da aplicação Samsung Health Monitor e dos dispositivos wearables Samsung Galaxy Watch 3 e Samsung Galaxy Active 2, assim, como o papel da tecnologia na saúde e bem-estar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing